• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

16/02/2015 13:00

Banda Didá estende bandeirão em apoio à Campanha da SPM-BA

Na tarde desta segunda-feira de Carnaval, a Campanha “Vá na moral ou vai se dar mal – Violência contra mulher é crime” ganhou um toque feminino e diferenciado no Circuito Osmar (Campo Grande). A Banda Feminina Didá abriu, hoje (16), o “bandeirão” da Campanha no seu desfile e recebeu muitos aplausos das associadas e do público que presenciou a ação.

A Diretora Cultural da Didá, Viviam Caroline, fez um pronunciamento, ressaltando o apoio do Bloco desde os primeiros passos da Campanha, e frisou a importância de um bloco feminino como o delas apoiar uma causa tão séria como o enfrentamento à violência contra a mulher.

Além de estender a imensa bandeira da campanha na avenida, durante o desfile, foram distribuídas peças informativas, como adesivos e leques para as associadas. A Secretária também ressaltou alguns aspectos importantes sobre o lema neste Carnaval: “Nada de violência, de agressividade, nada de beijo forçado. Neste Carnaval, “Vá na moral ou vai se dar mal”. Essa não é uma campanha moralista, ela é civilizatória. Uma campanha que prega direito iguais entre homens e mulheres. Axé para vocês!”, finalizou a gestora, satisfeita com a repercussão que a Campanha vem obtendo na festa momesca.


Ascom SPM-BA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.