• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

14/02/2015 11:00

Camarotes apoiam campanha de enfrentamento à violência contra a mulher durante o Carnaval de Salvador

O segundo dia da maior festa de rua do Planeta contou com mais adesões à Campanha de enfrentamento à violência contra a mulher “Vá na moral ou vai se dar mal – Violência contra a mulher é crime”, realizada pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA).

Grandes camarotes da cidade como: os da Polícia Militar, do Nana, da Central e o Planeta Band, abraçaram a Campanha e a apoiarão até o último dia da festa momesca. Materiais de divulgação serão distribuídos para conscientizar os foliões, que receberão também esclarecimentos sobre os objetivos da luta contra este problema social. Além disso, haverá exibições da marca e do slogan nos telões de LED e será executado o jingle nos espaços.

Ativação

Na noite da última sexta-feira (13), servidores da SPM-BA estiveram em diversos camarotes para realizar as atividades de distribuição das peças da Campanha, e aproveitaram para conversar com foliões sobre a iniciativa do Governo da Bahia, através da Secretaria, de conscientizar e educar a população sobre a importância do enfrentamento à violência contra mulher.

Para Antônio Carlos Júnior (31), Técnico em Radiologia, que estava acompanhado de sua esposa, a iniciativa do Governo Estadual é muito importante, pois, em sua opinião, as mulheres merecem respeito e carinho. Além disso, o folião afirma que mais ações de fiscalização devem ser implementadas para proteger e garantir os direitos das mulheres.



Ascom SPM
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.