• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

23/03/2015 14:00

Governo da Bahia implementa seis Centros de Referência de Atendimento à Mulher

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), entrega entre os meses de março e abril, equipamentos e veículos para os seis Centros de Referência de Atendimento à Mulher (CRAMS). As cidades beneficiadas serão: Itaberaba, Ilhéus, Camacã, Barreiras, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, e a Secretária da SPM-BA, Olívia Santana, entregarão amanhã (24), veículos para atender ao CRAM da cidade de Itaberaba, além de equipamentos e mobiliários.

“Por uma Vida sem Violência”

O projeto é fruto de convênios firmados entre as Secretarias de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado e da Presidência da República. O recurso destinado é fruto de emendas parlamentares, propostas pelos Deputados Federais, Alice Portugal e Valmir Assunção.

O principal objetivo do projeto é promover políticas públicas que rompam por completo o ciclo de violência contra as mulheres, proporcionando a ampliação e implementação de serviços especializados de atendimento à mulher.


Ascom SPM-BA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.