• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

06/05/2015 10:30

Governo da Bahia entrega equipamentos e veículos para funcionamento do CRAM de Porto Seguro

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), entrega amanhã (07), na Rua Treze de Maio, Centro da cidade de Porto Seguro, equipamentos e veículos para o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM). O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, e a Secretária da SPM-BA, Olívia Santana, participarão do ato. Foram investidos na cidade R$163.628,77 em equipamentos, mobiliários e veículos.

“Por uma Vida sem Violência”

O projeto é fruto de convênios firmados entre as Secretarias de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado e da Presidência da Republica. O investimento total é de R$991.267,32, fruto de emenda parlamentar, proposta pela Deputada Federal, Alice Portugal e de demanda espontânea.

O principal objetivo do projeto é promover políticas públicas que rompam por completo o ciclo de violência contra as mulheres, proporcionando a ampliação e implementação de serviços especializados de atendimento à mulher.

Além de Porto Seguro e Itaberaba, que já teve a implementação do CRAM, as cidades de Ilhéus, Camacan, Barreiras e Teixeira de Freitas também serão beneficiadas.



Ascom SPM-BA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.