• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

01/10/2015 11:00

SPM divulga Chamada Pública para Unidades Móveis de Acolhimento à Mulher em Situação de Violência no Campo e na floresta

A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) divulgou hoje (01), Chamada Pública de pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos que visem a realização de atividades de interesse social, levando atendimento às mulheres de todo o Estado da Bahia. Será firmado convênio para apoio na gestão das Unidades Móveis de Acolhimento à Mulher em situação de violência no campo e na floresta.

As ações a serem realizadas pela entidade selecionada deverão ser norteadas pelos eixos do Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Os objetivos da Chamada Pública são: realizar atendimento de modo itinerante, através de equipe multidisciplinar às mulheres em situação de violência, na zona rural dos municípios situados nos 27 territórios de identidade do Estado da Bahia; e executar serviço de acolhimento e orientação nos 27 territórios de identidade do Estado da Bahia, através de ações educativas, de prevenção, atendimento técnico psicossocial e jurídico, às mulheres em situação de violência, pautada no respeito aos direitos humanos e nos princípios do Estado Democrático de Direito.

A data final para recebimento do Plano de Trabalho e respectivos documentos de habilitação solicitados é 03 de novembro de 2015 (14h), data em que também será realizada a Sessão Pública (14h).

Para mais informações, acesse o documento na íntegra .

Ascom SPM-BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.