• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

09/12/2015 11:30

Terceira edição do evento “Música e Direitos Humanos” acontece no próximo sábado

A 3ª edição do evento “Música e Direitos Humanos”, da Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE), acontecerá no próximo sábado (12), no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Esta edição contará com concerto inédito da Orquestra Afrosinfônica, regida pelo Maestro Ubiratan Marques e composta por cinco mulheres, sendo que quatro delas formam um naipe de vozes que encantam ao entoarem canções em yorubá. Haverá ainda a participação especial da cantora Maria Bethânia.

Além disto, neste ano, a organização inseriu o espetáculo na campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. O objetivo do evento é sensibilizar a sociedade para as diversas facetas de violações de direitos que mulheres de todo o país vivenciam.

O público que participar da 3ª edição do evento “Música e Direitos Humanos” estará contribuindo com os projetos apoiados pela CESE.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) está apoiando a edição do evento, com divulgação em seu site institucional e em suas redes sociais.

Mais informações - http://www.cese.org.br/

Ascom SPM-BA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.