• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

04/05/2016 16:00

Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia participa da I Reunião Ordinária do Grupo Nacional de Direitos Humanos

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), a I Reunião Ordinária do Grupo Nacional de Direitos Humanos – GNDH do ano de 2016, no Ministério Público da Bahia (MP-BA). O encontro, que será realizado até a próxima sexta-feira (06), contou com a presença da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia no ato de abertura.

A mesa de abertura foi composta por: Ediene Lousado, Procuradora Geral de Justiça do MP-BA; Rony Silva Almeida, Presidente do GNDH e Procurador Geral de Justiça de Sergipe; Geraldo Reis, Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social representando o Governo da Bahia; Alberto Balazeiro, Procurador Chefe do Ministério Público do Trabalho; Clériston Cavalcanti, Defensor Público Geral; Maurício Caleffi, Procurador do MP de Contas junto ao Tribunal de Contas do Estado; Janina Sacramento, Presidente da Associação do MP da Bahia (Ampeb) e Promotora de Justiça; e Eduardo D'Avila, Secretário Executivo do GNDH e Procurador de Justiça de Sergipe.

Os membros do MP que participam do encontro debaterão temas relacionados aos direitos humanos e planejarão as ações do GNDH e do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) para o ano de 2016. Ao longo dos três dias, serão realizadas reuniões simultâneas das sete comissões permanentes do GNDH, e ao final do encontro, elas se reunirão em sessão plenária para concluir os debates. As ações definidas serão submetidas ao CNPG.


Ascom SPM-BA
* Com informações do Ministério Público da Bahia
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.