17/06/2016 11:30

Bahia ganha mais um Centro de Referência de Atendimento à Mulher

O Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Camacã, inaugura na próxima segunda-feira (20), às 10h, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) da cidade de Camacã.

Para o funcionamento do equipamento, o Governo da Bahia, através da SPM-BA, e em parceria com o Governo Federal, realizou a entrega de veículos, equipamentos e mobiliários, além de realizar também a capacitação para todos os profissionais que atuarão no equipamento.

Com a instalação do CRAM, as mulheres do município de Camacã passam a contar com um espaço de atendimento, acolhimento psicológico e social, orientação e encaminhamento jurídico para mulheres em situação de violência.

Ascom SPM-BA