• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

29/07/2016 16:55

Campanha Coração Azul: profissionais são capacitados para o enfrentamento ao tráfico de mulheres


Cerca de 50 profissionais foram capacitados, durante a semana, para Enfrentamento ao Tráfico de Mulheres. A ação realizada pela Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), em parceria com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), fez parte do Projeto “Promoção dos Direitos Humanos das Mulheres da Bahia: Cidadania e Erradicação da Violência Contra as Mulheres Urbanas e Rurais” e integrou a Semana de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, promovida pela SJDHDS.

Além da capacitação, finalizada na tarde de ontem (28), a campanha contou com outras atividades como a sensibilização da temática, através de distribuição de material.

As atividades de encerramento da “Campanha Coração Azul”, de enfrentamento ao tráfico de pessoas aconteceram na manhã de hoje (29). Uma missa temática foi celebrada na Igreja do Bonfim, e um café da manhã marcou a reabertura da sede do Núcleo de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Nept), na Rua Frei Vicente, nº 10, Pelourinho.

A entrega do equipamento contou com a presença dos gestores que participaram dos cursos de capacitação durante a Semana de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, do Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Geraldo Reis, dentre outras autoridades.




Ascom SPM-BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.