• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

01/12/2016 16:00

Centrais sindicais baianas fortalecem mobilização para a Caminhada Eles por Elas

A Caminhada Eles por Elas realizada pelo Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), ganha força com a mobilização das centrais sindicais baianas.

Em reunião na sede da pasta em Salvador, representantes das centrais assumiram o compromisso de mobilizar seus associados a participarem da caminhada, que ocorrerá no próximo dia 11 de dezembro (domingo), às 08h30, no Dique do Tororó.

A ação está associada à data 06 de dezembro - Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, e encerrará as atividades da campanha dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher na Bahia.

A Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana, comparecerá na atividade, que contará também com a presença de membros da sociedade civil, autoridades, artistas e esportistas.

Para participar, basta realizar a inscrição aqui.

21 Dias de Ativismo


A campanha é uma mobilização mundial, que acontece anualmente, entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro, e consiste na luta pelo enfrentamento à violência contra as mulheres. No Brasil, tem início antecipado no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, configurando assim 21 dias de ações pelo fim da violência contra a mulher.


Ascom SPM-BA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.