• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

07/12/2016 14:00

Caminhada Eles por Elas marcará encerramento dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres na Bahia

A Caminhada Eles por Elas, realizada pelo Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), marcará o encerramento dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres na Bahia.

Marcada para 08h30 do próximo domingo, 11 de dezembro, no Dique do Tororó em Salvador, a ação contará com a animação do MicroTrio, e espera mobilizar toda a população, sobretudo, o público masculino, remetendo à data 06 de dezembro, Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

O Governador da Bahia, Rui Costa, e a Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, marcarão presença na atividade, que contará também com membros da sociedade civil, autoridades, artistas e esportistas.

Para participar, basta realizar a inscrição no site da secretaria ou aqui.

21 Dias de Ativismo

A campanha é uma mobilização mundial, que acontece anualmente, entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro, e consiste na luta pelo enfrentamento à violência contra as mulheres. No Brasil, tem início antecipado no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, configurando assim 21 dias de ações pelo fim da violência contra a mulher.

Ascom SPM-BA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.