• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

08/03/2017 13:40

SPM-BA participa de atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nesta quarta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) esteve presente em diversas atividades com o objetivo de homenagear àquelas que representam mais da metade da população do país.

Logo cedo, a titular da SPM-BA, Julieta Palmeira, participou de uma homenagem às mulheres promovida pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) no Sine Bahia.

Na sequência, a secretária esteve em uma palestra no Centro de Treinamento da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado, quando falou para servidoras e representantes de diversas entidades de trabalhadoras rurais.

A titular da SPM-BA chamou a atenção para o fato de que desenvolvimento rural exige pensar na valorização das mulheres. “Não é possível somente um desenvolvimento econômico, o desenvolvimento tem um amplo conceito que envolve uma sociedade avançada e, numa sociedade avançada, as mulheres não podem estar em uma situação de desvantagem e de desigualdade como se encontram hoje”.

À tarde, a gestora este presente na homenagem que o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia fez às mulheres no auditório do Centro de Operações e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública – COI, no CAB.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.