• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

21/03/2017 10:40

Feira Feminista chega ao território do Vale do Jiquiriçá

Com o intuito de levar informações e orientações importantes para capacitar as mulheres na prevenção e enfrentamento a todas as formas de violência, a Secretaria de Políticas para Mulheres da Bahia (SPM-BA) em parceria do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial (NEDET), realiza nesta terça e quarta-feira (21 e 22), a I Feira de Agricultura Familiar e Economia Feminista do território de identidade Vale do Jiquiriçá.

O evento acontece no município de Mutuípe, das 8h às 18h, com programação diversificada, que vai desde a exposição à comercialização dos produtos oriundos da agricultura familiar, palestras, oficinas de modelagem de chocolate e turbantes, e apresentações culturais.

O objetivo do convênio é atender às moradoras das zonas rurais dos municípios baianos, com intuito de promover a cidadania, autonomia econômica e social das mulheres, além de auxiliar na prevenção e no enfrentamento da violência.

O evento em Mutuípe faz parte da programação das 27 feiras estaduais que serão promovidas nos Territórios de Identidade da Bahia pelo Projeto Margaridas, realizado pela SPM-BA e convênio com o governo federal.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.