24/03/2017 16:50

Mulheres que atuam em comunidades são homenageadas pela Fundação Casa da África

Na tarde desta sexta-feira (24), a secretária de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA), Julieta Palmeira, esteve presente na oitava edição do “Projeto Cultural Mulheres Que Fazem Pelas Comunidades”, da Fundação Casa da África. Na ocasião, a gestora da SPM-BA esteve representando o governador do Estado, Rui Costa.

Durante o evento, diversas mulheres de vários segmentos sociais público e privado do Estado da Bahia, receberam diplomação de honra e mérito pela sua contribuição na valorização social das mulheres, elevando suas participações dentro das comunidades pela sua liderança em socorro daqueles menos favorecidos e esquecidos.

O evento foi realizado no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador e contou com as presenças da comandante e da sub-comandante da Operação Ronda Maria da Penha, a majora Denice Santiago e a capitã Ana Paula, respectivamente.

Tanto a majora como a capitã foram homenageadas pelo projeto, além da secretária do Trabalho Emprego e Renda, Olívia Santana, na ocasião representada pela assessora Especial da Agenda Bahia do Trabalho Decente, Ângela Guimarães.