• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

05/06/2017 17:00

Oficina capacita para Edital Bahia na Tela

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) promove, na próxima terça-feira (06), uma Oficina de Capacitação para interessados em participar do edital Bahia na Tela. Com inscrições abertas até 17 de julho, a seleção pública incentiva e abre espaço para a produção de conteúdos autorais, com destaque para a pluralidade de temáticas.

O edital permite a escolha de projetos audiovisuais que devem ser apresentados por pessoa jurídica, sediada na Bahia e registrada na Agência Nacional do Cinema (ANCINE) como produtora independente. Os selecionados firmarão contrato para receber do IRDEB o valor correspondente ao pré-licenciamento para exibição da obra na TVE Bahia. O edital completo está disponível no portal www.irdeb.ba.gov.br/bahianatela.

A capacitação, que ocorre das 14h30 às 18h e terá transmissão, ao vivo, pelo youtube da emissora, será ministrada pela jornalista e produtora Carolina Teixeira Ribeiro que, por cinco anos, trabalhou na TV Brasil/EBC, sendo responsável pela curadoria e aquisição de conteúdos, além de implementar e gestar o Banco de Projetos, porta de entrada da produção independente na empresa. Carolina atuou também como assessora da Diretoria da ANCINE, em diversos assuntos de relevância no mercado audiovisual.

A Oficina inclui ainda uma conversa com a diretora de Programação e Conteúdo da TVE, Silvana Moura, das 18h30 às 20h, sobre a elaboração de projetos técnicos para ficção e documentário.

Serviço:
O quê: Oficina de capacitação para o edital Bahia na Tela/Conversa sobre elaboração de projetos para ficção e documentário
Quando: Terça-feira (06 de junho), das 14h30 às 18h e das 18h30 às 20h
*Onde:* Teatro do IRDEB - Rua Pedro Gama, 413 - Federação
Informações: http://www.irdeb.ba.gov.br/bahianatela
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.