• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

10/08/2017 11:50

Bahia registra terceiro feminicídio em agosto

Lúcia de Jesus Santos, 27 anos, foi assassinada por asfixia no domingo (06/08), no povoado Segunda Aguada, zona rural de Serrinha. O suspeito é o companheiro da vítima, de Denilson de Jesus Silva, que foi preso preventivamente.

De acordo com o delegado Hildebrando Alves da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), se comprovada autoria do crime, o acusado será indiciado por feminicídio, de acordo com o artigo 121 do Código Penal.

Lúcia de Jesus Santos deu entrada no Hospital Municipal (HM) por volta das 19h do domingo, com vários hematomas pelo corpo e sinais de estrangulamento. A vítima foi abandonada desacordada nas proximidades da casa onde morava e chegou a ser levada para o HM, mas já deu entrada na unidade sem sinais vitais.

Também no domingo, Cássia de Oliveira Santos, 28 anos, foi assassinada a tiros em Ourolândia. De acordo com a polícia civil, o suspeito é o marido dela, que fugiu após o feminicídio. Já no dia 04/08, bairro de Itapuã, Salvador, o corpo de Cláudia Santana de Oliveira, 27 anos, foi encontrado dentro de um saco plástico no banheiro da residência do namorado Edgar Pereira Costa, de 46 anos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.