• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

15/08/2017 14:00

Jovem é assassinada em Teixeira de Freitas no último domingo

Na noite do domingo (13), Tayara Santos Monteiro, 18 anos, foi assassinada a tiros após sair de uma festa em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul do estado. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital.

De acordo com a polícia, o suspeito é o companheiro da jovem, Israel Castro, 23 anos, que está foragido. O feminicídio ocorreu na casa onde residiam, logo após voltarem da festa. O jovem já foi preso por tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, em uma recente separação do casal, o acusado teria ameaçado de morte os pais da vítima e a própria companheira, caso Tayara não reatasse o relacionamento.

Esse é o quarto feminicídio registrado esse mês na Bahia. No dia 06/08, em Serrinha, Lúcia de Jesus Santos, de 27 anos, foi assassinada por asfixia. O suspeito é marido da vítima Denilson de Jesus Silva, que está preso.

No mesmo dia, Cássia de Oliveira Santos, 28 anos, foi assassinada a tiros em Ourolândia. De acordo com a polícia civil, o suspeito é o marido dela, que fugiu após o feminicídio.

Já no último dia 04, no bairro de Itapuã, em Salvador, o corpo de Cláudia Santana de Oliveira, 27 anos, foi encontrado dentro de um saco plástico no banheiro da residência do namorado Edgar Pereira Costa, de 46 anos. Ele foi preso quando tentava fugir para a cada de parentes.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.