21/08/2017 15:40

Comissão Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher visita SPM-BA

Três integrantes da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Salvador visitaram, nesta segunda-feira (21), a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres. As vereadoras Aladilce Souza (PCdoB), Marta Rodrigues (PT) e Rogéria Santos (PRB) foram recebidas pela titular da pasta, a secretária Julieta Palmeira.

Na ocasião, as representantes da Comissão discutiram com a secretária possibilidades de parceria visando ações conjuntas voltadas para o empoderamento da mulher e de enfrentamento à violência contra as mulheres. “A gente sai com boas perspectivas de aliar as ações, de potencializar o trabalho que fazemos na comissão municipal”, disse a vereadora Aladilce Souza, presidente da Comissão.

As vereadoras destacaram a importância de unir esforços para a promoção da autonomia das mulheres independentemente de posições ideológicas. “As políticas públicas devem ser ações de Estado e não de um governo”, disse Rogéria Santos. A luta em defesa dos direitos das mulheres é de toda a sociedade, completou Marta Rodrigues.