• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

14/11/2017 14:40

Corpo de jornalista é encontrado em edifício na Avenida Tancredo Neves

O corpo da jornalista Daniela Bispo dos Santos, 38 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) no edifício onde funciona uma empresa de call center, em Salvador. Daniela estava desaparecida desde às 19h de segunda-feira (13), quando saiu da sala onde trabalhava no prédio, no 1º andar, para comprar um remédio e não voltou ao trabalho.

A vítima foi encontrada na escada que dá acesso ao 5º andar do prédio com um ferimento produzido por arma branca, na região da cabeça. Policiais Militares da 35ª Companhia Independente da PM (CIPM/Iguatemi) foram acionados na manhã desta terça-feira (14), para atenderem a ocorrência e ao chegar no local foi encontrado o corpo. Daniela estava escalada para o plantão de ontem de 14h às 22h.

"Ela se encontrou com uma pessoa no 5º andar cujas imagens mostram. A família também já apontou um suspeito e tudo leva a crer que tenha sido um crime passional", completou o capitão. Daniela deixa dois filhos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. Daniela trabalhava no setor de direitos humanos de uma empresa de call center.

O caso será investigado pela delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, imagens das câmeras de segurança do edifício estão sendo analisadas.

A polícia divulgou ainda que o crime deve ter ocorrido entre 18h e 19h de ontem. Autoria e motivação ainda estão sendo investigadas. Oito pessoas devem ser ouvidas ainda nesta terça (14) na 1ª DH/Atlântico.

Fonte: Correio da Bahia

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.