• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

30/01/2018 11:00

Ator é acusado de agressão física por namorada

O ator e cantor Renato Fechine Pimentel, 50 anos, foi denunciado pela namorada Alexsandra Nascimento, 43 anos, por agressão física e moral. Ela prestou queixa do companheiro à Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam) de Brotas no último dia 25, quando, cheia de hematomas, foi parar no Hospital Geral do Estado.

De acordo com a denúncia feita na delegacia especializada, a vítima foi agredida por socos e chutes na região esquerda do rosto. O motivo teria sido ciúmes. No boletim de ocorrência, consta que já há dois outros registros de denúncia da namorada contra o artista, mas que não foram levados adiante pela própria denunciante.

No relatório médico de atendimento no HGE, consta que a vítima teve hematomas extensos no rosto, em ambos os olhos, orelha esquerda, além de hematomas pelo corpo em áreas como abdômen, tórax e braços. No domingo (28), a vítima voltou à Deam, no bairro de Brotas. Lá, apresentou uma série de documentos que provam o histórico de agressão que tem sofrido. Entre as provas, estão boletins de ocorrência, exames, áudios e indicação de testemunhas.

A primeira vez que foi agredida pelo ator foi em julho do ano passado. Depois, o caso se repetiu em outubro. Ela procurou a Deam, recebeu medida protetiva e se mudou de Salvador. No entanto, ela e Fechine decidiram retomar o relacionamento no início deste ano e as agressões não cessaram.

Com informações
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.