• Sei Bahia

Notícias

05/02/2018 17:30

Polícia prende acusado de feminicídio no Bairro da Paz

Acusado de assassinar Maria Raimunda de Jesus, com quem mantinha uma relação extraconjugal, o artesão Raimundo Nonato Vitor dos Santos foi preso na última quarta-feira (31), no Bairro da Paz, em Salvador, onde ocorreu o crime. Policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã) efetuaram a prisão e conduziram para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Espancada pelo artesão, que já teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, Maria Raimunda de Jesus chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O crime aconteceu na casa da vítima, que se relacionava com Raimundo há três meses.

Familiares de Maria prestaram depoimento no DHPP e afirmaram ser contra a relação, pois sabiam que Raimundo era um homem agressivo com suas companheiras. Ele foi autuado por feminicídio, pela delegada Rosimar Malafaia, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), e encaminhado para o sistema prisional.

Com informações
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.