• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

21/06/2018 12:14

Laudos indicam agressão física sofrida por ex-namorada de humorista

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) emitiu dois laudos que apontam agressões físicas sofridas pela vendedora Alex Sandra Nascimento, de 43 anos, em duas ocasiões. A vendedora acusa o ex-namorado Renato Fechine. Os laudos foram solicitados pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que investiga o caso.

Segundo um dos laudos, assinado pela perita Maria Terezinha Ribeiro Machado, a vendedora "sofreu agressão física com hematomas em face e membros”. O documento se refere à denúncia feita por Alex Sandra de que teria sido espancada pelo ex-namorado na madrugada do dia 22 de janeiro, na casa do artista. Alex Sandra informou que Renato Fechine a agrediu com murros no olho, no ouvido e ainda tentou enforca-la.

O segundo laudo, assinado pela perita Janice Guimarães Damasceno, se refere à denúncia feita, no ano passado, por Alex Sandra contra o humorista. Na ocasião, a vendedora disse ter sido agredida fisicamente no dia 15 de julho. O laudo aponta “equimoses (sangramentos no tecido subcutâneo) arroxeadas em coxas, braços direito e esquerdo, edema traumático com equimose arroxeadas na região frontal”.

Os advogados de Alex Sandra declararam que com a divulgação dos laudos vão pedir à Justiça a renovação da medida protetiva, que impede o humorista de se aproximar da ex-namorada. Informaram também que vão pedir que Renato Fechine pague todas as despesas médicas de Alex Sandra, já que a mesma não possui plano de saúde.

Com informações do G1 Bahia
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.