03/06/2019 16:00

Bancada feminina ouve juiz e promotora sobre ressocialização de agressores de mulheres

A bancada feminina da Câmara dos Deputados promoveu debate na semana passada sobre o papel da ressocialização do agressor no combate à violência contra a mulher.

No evento, a promotora de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Gabriela Manssur, destacou os resultados do programa "Tempo de Despertar: ressocialização do autor de violência contra a mulher", que em dois anos reduziu a reincidência nesses delitos de 65% para 2%.

Já o juiz titular da Vara de Execuções das Penas e Medidas Alternativas, Gilmar Tadeu Soriano, sugeriu às deputadas alterações legislativas relacionadas ao cumprimento de pena dos condenados por violência doméstica.

Fonte: Câmara Notícias