04/11/2019 09:00

Secretária da SPM recebe título de cidadã de Jacobina

Na quinta-feira (31), a titular da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), Julieta Palmeira, recebeu o título de cidadã de Jacobina pelos serviços prestados ao município enquanto secretária da pasta, com foco no enfrentamento à violência de gênero. O título foi proposto por iniciativa das vereadoras Irmã Luzinete e Jane Márcia.

A SPM, em parceria com a Prefeitura de Jacobina, inaugurou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM da cidade, que desde maio de 2017 já atendeu mais de duas mil mulheres. Além disso, a SPM tem apoiado outras ações, como a implantação da Ronda Maria da Penha, inaugurada pela Secretaria da Segurança Pública em 2018.

Na ocasião, a major Denice Santiago também foi homenageada pelos serviços prestados enquanto comandante da Ronda Maria da Penha.