• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

28/02/2020 17:00

Márcia Castro e Illy participam de programação musical da Casa Respeita as Mina

A Casa Respeita as Mina retoma suas atividades na próxima segunda-feira (02) e trará uma programação gratuita e diversificada que engloba música, oficinas e espaços de interação. Inaugurada no carnaval, a Casa segue agora em funcionamento até o dia 31 de março e terá atividades que farão parte das comemorações do Março Mulher, mês especialmente dedicado às mulheres.

Na grade de atrações musicais que vão compor o projeto “Ouça as Mina” estão previstos pockets shows de nomes como Nessa, Nara Couto e As Ganhadeiras de Itapuã. As primeiras apresentações acontecerão entre os dias 5 e 7 de março, sempre a partir das 18h.

“Levarei ao público um show intimista, onde eu mesma me acompanharei no violão, mostrando um repertório de minha trajetória e coisas que curto tocar nos meus momentos comigo mesma. Será minha sala de estar aberta ao público!”, aponta a cantora Marcia Castro, que se apresenta no Ouça as Mina, na sexta-feira (06).

Além de Marcia, a baiana Illy também participa do show e já adiantou detalhes sobre o repertório. “Uma música que não vai poder faltar neste show é "Fama de fácil", que enaltece a liberdade feminina de ser o que quiser. Aliás, a liberdade é sempre um ponto forte dos meus shows e uma bandeira que carrego nas músicas que canto, como Djanira. Vai ter também um pouco do que restou da energia carnavalesca”, destaca.

A Casa Respeita as Mina é uma iniciativa da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA) em parceria com a Maré Produções e tem patrocínio da Bahiatursa, do Goethe-Institut e da UNIDAS – Rede de Mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha, representada pela atriz alemã e membro-fundadora Sibel Kekilli.

Confira a programação completa de abertura do “Ouça as Mina”:

Quinta-feira (05) – Panteras Negras | Ganhadeiras de Itapuã

Sexta-feira (06) – Márcia Castro | Illy

Sábado (07) – Nara Couto | Nessa


 

SERVIÇO

O que: Projeto “Ouça as Mina”

Onde: Casa Respeita as Mina – Rua das Laranjeiras, 02, Pelourinho

Quando: 5 a 7 de março, às 18h

Entrada gratuita!

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.