• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

08/01/2021 15:00

SPM abre inscrições para editais de Casas de Farinha Móveis

Até o dia 11 de janeiro, Organizações da Sociedade Civil (OSC) podem se inscrever nos editais Casas de Farinha Móveis Quilombola e Litoral Sul. Os chamamentos públicos são voltados para a doação dos equipamentos para organizações produtivas de mulheres agricultoras rurais de comunidades do Território de Identidade do Litoral Sul e quilombolas, reconhecidas no estado da Bahia.

O prazo final para envio das propostas será às 17h30, da próxima segunda-feira. Os documentos podem ser entregues presencialmente ou por postagem nos Correios para o endereço Avenida Tancredo Neves, nº 776, Bloco A, 3º andar, CEP 41.820-904.

As avaliações das Propostas de Trabalho pela Comissão de Seleção e a divulgação dos resultados preliminares, acontecerão entre os dias 12 e 19 de janeiro de 2021.  A partir de 1° de março serão publicados no site oficial da SPM-BA (www.mulheres.ba.gov.br), no Ícone Editais e licitações o resultado final com os Termos de Cooperação selecionados.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) doará cinco equipamentos, sendo quatro por intermédio de Emenda Parlamentar da deputada Tia Eron, para comunidades quilombolas, e um por meio de convênio com o Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (FUNCEB), para comunidades do Território de Identidade Litoral Sul. Os equipamentos proporcionaram cidadania e autonomia econômica direta, para as mulheres do campo.

Fonte: Ascom /SPM-BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.