• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

20/09/2021 11:00

Abertas as inscrições para a segunda edição da Academia para Mulheres Empreendedoras

Vai até 26 de setembro a inscrição para a segunda edição da Academia Para Mulheres Empreendedoras (AWE), iniciativa gratuita da Embaixada e Consulados dos Estados Unidos para mulheres que desejam ampliar seus negócios. Serão disponibilizadas 90 vagas para empreendedoras brasileiras com idade mínima de 25 anos, que tenham de 2 a 5 funcionários e um negócio estabelecido por pelo menos 2 anos. Mai informações por meio do endereço https://bit.ly/3tWSCZV.

A Academia Para Mulheres Empreendedoras é um programa do Departamento de Estado dos Estados Unidos voltado para empreendedoras que estão buscando oportunidades para ampliar os seus negócios. Em sua primeira versão, a AWE Brasil recebeu inscrições de mulheres de todo o Brasil.

Essa formação visa oferecer às participantes uma programação focada em estratégias para alavancar o potencial econômico, a criação de condições propícias para maior estabilidade, segurança e prosperidade do negócio de mulheres empreendedoras. A AWE baseia-se em um programa de educação empresarial online que permitiu que mais de 10.000 mulheres apresentassem um crescimento comercial duradouro.

Santo Antônio de Jesus

Maria de Fátima Santana foi assassinada a tiros na noite deste domingo (19), no município de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia. De acordo com a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-companheiro, que fugiu. O suspeito do feminicídio está sendo procurado pela justiça.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.