• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

04/01/2022 12:00

Mulher é assassinada pelo companheiro em Porto Seguro

Juliana de Freitas Alves, 41 anos, foi assassinada a tiros pelo companheiro Reges Amauri Krucinski, 43 anos, na noite do dia 31 de dezembro, na cidade de Porto Seguro, Sul da Bahia. A filha de 10 anos da vítima presenciou o feminicídio.

Segundo informações divulgadas pelo site Radar 64, Reges foi preso em flagrante ainda com as roupas sujas de sangue e confessou que matou a mulher com uma das armas que tinha em casa. À polícia, ele disse que é praticamente de tiro esportivo, mas ainda não há confirmação se o homem tinha posse ou porte de arma de fogo.

Além da filha de Juliana, outras pessoas que estavam na residência, localizada no bairro Xurupita, presenciaram o assassinato. Uma pistola calibre 380, um revólver 357 e uma espingarda calibre 12, além de 183 munições de calibres variados foram encontradas com o engenheiro. Ele está segue custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Gandu

Um feminicídio foi registrado na noite do sábado (1), em Gandu, região sul da Bahia. Segundo o Diário Paralelo, o feminicídio ocorreu na rua São Roque e o autor foi o próprio companheiro da vítima, que se entregou a polícia após o ato. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A motivação será investigada pela Polícia Civil.

Com informações

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.