• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

07/03/2016 17:00

Março Mulheres 2016: projeto “Mulher com a palavra” terá sua primeira edição no Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) e a Maré Produções Culturais realizarão amanhã (08 de março), às 20h, no Teatro Castro Alves (TCA), a primeira edição do projeto “Mulher com a palavra”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A primeira edição contará com uma palestra da cantora Elza Soares, na Sala Principal do TCA. A artista que tem mobilizado a atenção das mulheres com a música “Maria da Vila Matilde”, vai soltar a voz no palco, mas dessa vez, em uma conversa sobre a atual situação das mulheres e como ela se reinventou através da arte.

O diálogo contará com a participação da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana, e terá mediação da jornalista Malu Fontes. A ideia é que seja discutido o empoderamento feminino através da arte.

A ação conta com o patrocínio da Bahiagás e apoio do Teatro Castro Alves, e consiste na promoção de um ciclo de três encontros, com mulheres protagonistas nas artes brasileiras.

A palestra será transmitida ao vivo através do Portal do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia, através da TVE, no seguinte link - www.irdeb.ba.gov.br/tveonline.


Ascom SPM-BA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.