• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

25/11/2016 09:00

Edição especial do Programa "Quem Ama Abraça" realiza palestra sobre Cultura do Estupro

Alunos e professores da Escola Estadual Barros Barreto, localizada no bairro de Paripe, em Salvador, participarão de uma edição especial do Programa ‘Quem Ama Abraça’, que terá como objetivo discutir a cultura do estupro.

O encontro será realizado na próxima segunda-feira (28), às 10h, na escola, e contará com a participação da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana.

A atividade é uma realização da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), em parceria com a Secretaria da Educação (SEC), e faz parte do calendário de ações da Campanha dos 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher na Bahia, que consiste na luta pelo enfrentamento à violência contra as mulheres.

Quem Ama Abraça

O programa tem como objetivo promover a inclusão dos temas de relações de gênero e de enfrentamento à violência contra as mulheres na educação de alunos do Ensino Fundamental de escolas públicas estaduais.

Na Bahia, é realizado pela SPM-BA e a SEC, junto à Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia, e faz parte das ações do Pacto de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, coordenado pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Governo Federal.


Ascom SPM-BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.