• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

28/02/2017 11:50

Empoderamento feminino marca passagem do trio “Respeita as Mina” no Carnaval

Com a apresentação das cantoras Larissa Luz, MC Carol e Tássia Reis, o trio pipoca “Respeita as Mina” levou para o Circuito Osmar (Campo Grande), na tarde da segunda-feira (27), muita alegria e conscientização sobre a importância em combater a violência contra as mulheres.

Durante todo o percurso, as cantoras chamaram a atenção para o fato de que as mulheres têm o direito de brincar o Carnaval em paz e sem assédio. Com palavras de empoderamento, as artistas arrastaram uma multidão no circuito.

Para a foliã Luana Reis, a ideia em trazer três cantoras que defendem os direitos das mulheres não poderia ser melhor. “Ninguém nunca fez isso no Carnaval de Salvador. Esse é um momento importante, pois todos estão ligados no que acontece aqui e trazer a bandeira da proteção aos direitos femininos para a festa é muito importante.”

O trio pipoca foi uma das ações da campanha “Respeita as Mina”, iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA). Presente na ocasião, a secretária da SPM-BA, Julieta Palmeira, declarou que a conscientização sobre o combate à violência contra as mulheres é algo permanente e de grande importância para a sociedade.

Ascom SPM-BA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.