• Orientações Covid 19
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Banner Racismo

Notícias

27/10/2017 16:00

Ingressos à venda para o projeto Mulher com a Palavra


Começaram as vendas de ingressos para a quarta e última edição do ano do projeto Mulher com a Palavra, ano II. A atriz e diretora Camila Pitanga encerra o ciclo de encontros de 2017, no dia 23 de novembro, no Teatro Castro Alves, às 20 h, como parte da programação dos 21 dias de ativismo contra a violência às mulheres e das comemorações do Novembro Negro. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do TCA por R$ 10 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e no site www.ingressorapido.com.br.

O projeto Mulher com a Palavra é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA) em parceria com a Maré Produções Culturais com apoio da Bahiagás e do Instituto Avon.

Aos 40 anos, Camila Pitanga é uma referência como atriz e militante das causas feministas e de direitos humanos. Diretora do Movimento Humanos Direitos e Embaixadora da ONU Mulheres, Camila Pitanga tem mais de 20 novelas e minisséries e 15 filmes no currículo. Filha do ator Antonio Pitanga, um dos principais nomes do cinema nacional nos anos 60 e 70, Camila Pitanga co-dirigiu o documentário “Pitanga”, em homenagem ao pai, lançado este ano.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.