• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

27/10/2020 15:00

Adolescente grávida é morta a facadas; suspeito do feminicídio é o companheiro da vítima

A adolescente Emanuele Moreira da Conceição, 15 anos, que estava grávida, foi morta com uma facada no pescoço, na noite de segunda-feira (26), no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, sul da Bahia. De acordo com informações registradas na delegacia da cidade, a filha da vítima, que tem 1 ano e 4 meses, ficou ferida na ação. O companheiro da jovem é suspeito do feminicídio e é procurado pela polícia.

Já a criança, que não teve ferimentos graves, foi socorrida e levada para o Hospital São José, em Itabatã, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. A polícia informou que o suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu após cometer o crime. Não há informações sobre a motivação do ocorrido.

O corpo de Emanuele Moreira da Conceição foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dela. O feminicídio é investigado na delegacia de Mucuri.

Salvador

Samille Lima de Souza, 22 anos, foi morta com disparos de arma de fogo na noite do último domingo (25), no bairro do Arenoso, em Salvador. A vítima estava dentro da casa que morava com o companheiro, que é o principal suspeito de ter efetuado os tiros.  A motivação é investigada pela Polícia Civil e o companheiro de Samille está foragido. 


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.