30/08/2021 15:10

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Feira de Santana; ex-marido é suspeito de feminicídio

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmaram que o corpo encontrado no sábado (28), às margens da BR-116, em Feira de Santana, é de Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos. aEla estava desaparecida desde o dia 22 de agosto.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do feminicídio. O nome dele não foi divulgado e as causas da morte ainda não estão esclarecidas.

Gabriela foi vista pela última vez saindo de um veículo para encontrar o ex-marido. Segundo a polícia, o homem ainda não foi localizado. O carro da mulher foi encontrado abandonado em um posto de combustível com todos os pertences dela, mas não há detalhes do local e data em que o veículo foi achado.

Fonte: G1 Bahia