• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

29/02/2024 15:00

Lançamento da Sala Elas à Frente na Estação Pirajá de Metrô

No dia 4 de março, às 14h, a CCR Metrô Bahia, em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), lançará a Sala Elas à Frente na Estação Pirajá de Metrô. Este espaço será dedicado ao atendimento e acolhimento de mulheres vítimas de violência, prevenção aos crimes de importunação e assédio sexual no transporte público, contando com profissionais da SPM para oferecer suporte e orientação necessária.

 

Na Sala Elas à Frente, as mulheres terão a oportunidade de compreender o funcionamento da rede de apoio para casos de violência contra as mulheres, além de receber encaminhamentos e orientações diversas. O espaço estará aberto às terças e quintas, das 9h às 17h, com a presença de uma psicóloga e uma assistente social da SPM para atendimento.

 

A inauguração contará com a presença da Secretária da SPM, Elisangela dos Santos Araújo e de Julio Freitas, Diretor Unidade Negócio – CCR Metrô Bahia que representará a empresa e convidados governamentais. Será uma excelente oportunidade para conhecer o projeto na Sala Elas à Frente.

 

Este evento inaugura uma das ações da CCR Metrô Bahia em homenagem ao mês das mulheres, reforçando o compromisso da concessionária com a promoção da igualdade de gênero e o combate à violência contra as mulheres.


 

Fonte: CCR Metrô Bahia

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.