• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia sem fome
  • selo
  • oxe
  • giga não a violência

Notícias

09/04/2024 14:00

SPM realiza reunião de alinhamento com a SEPLAN para monitoramento dos Programas do PPA

Na manhã de sexta-feira (05/04), a Secretaria de Políticas para as Mulheres, realizou mais uma importante reunião de alinhamento entre a SPM e a SEPLAN para monitoramento dos Programas Especiais - Elas à Frente, que serão executadas junto a outras secretarias sob liderança da SPM.

Levando em consideração que o PPA 2024 a 2027 irá dar ênfase aos Programas Especiais, a SPM segue com o compromisso de fortalecer ações estruturantes de enfrentamento à violência contra todas as mulheres nas suas diversidades, nos espaços rurais e urbanos. Além de promover a inclusão socioprodutiva e a autonomia social, econômica e de tomada de decisões. “Seguiremos trabalhando de forma articulada e estratégica para alcançar todos os objetivos estabelecidos em Planejamento. A execução das ações e iniciativas do Plano Plurianual já estão em curso, portanto, a reunião de alinhamento foi mais um passo importante nesse caminho, e novas ações e iniciativas serão implementadas em breve, com o apoio e a colaboração de todos os envolvidos”, avaliou Luciana Mota, assessora de Planejamento e Gestão/APG. 

Participaram do encontro o Superintendente de Gestão Estratégica da SEPLAN- Milton Coelho Filho, a Diretora de Acompanhamento e Monitoramento, Maria Presídio, e o diretor de avaliação Antônio Marcos Barreto e Ludmila Martins, técnica da Superintendência de Planejamento Estratégico (SPE/SEPLAN), além da equipe de gestão da SPM.

Fonte: Ascom/SPM-BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.